É
isso mesmo, agora com a SumUp, sua máquina de cartão tem o prazo de garantia de
uma década! A sua parceria é muito importante pra gente e queremos garantir que
a sua máquina nunca apresente problemas. Por isso, caso ela tenha danos de
fabricação ou defeitos técnicos, não se preocupe. Cuidaremos disso pra você.
Vamos explicar aqui como vai funcionar a nossa nova política.
COMO VAI FUNCIONAR O NOVO PRAZO?
As
nossas máquinas de cartão têm agora 10 anos de garantia. Se precisar trocar a
sua por problemas técnicos, como defeitos de fabricação, você pode fazer a
qualquer momento dentro deste período.
Caso
tenha acabado de comprar a máquina, você tem até 30 dias para experimentá-la.
Se não ficar satisfeito, não tem problema. Vamos devolver todo o valor pago por
ela! Neste caso, você só precisa nos mandar a maquininha de volta, claro, sem
custo nenhum.
MINHA MÁQUINA TEM MAIS DE UM ANO. EU TAMBÉM TENHO DIREITO À
GARANTIA?
Sim,
o prazo de garantia de 10 anos vale para as máquinas compradas há mais tempo,
desde que elas tenham sido mantidas em condições normais de uso e manutenção.
Ou seja, não cobrimos por desgaste ou mau uso da máquina, como possíveis
quedas, excesso de umidade, leitores riscados, etc. Mas, atenção, fazemos a
troca desde que tenha feito pelo menos uma venda nos últimos 12 meses.
E COMO FAZER A TROCA?
Se
você ainda está dentro do seu primeiro ano de uso da máquina e precisa trocá-la
por problemas técnicos, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail
suporte@sumup.com.br, pelo telefone ou pelas redes sociais. Vamos te explicar
direitinho o procedimento. Você só precisa nos devolver a máquina pelos
Correios, mas isso não vai ter custo nenhum.
Caso
tenha a sua há mais de um ano, te entregaremos também uma outra unidade da
maquininha. Mas precisaremos que você nos envie a máquina com defeito de volta
por Sedex nos Correios. Neste caso, você só paga o valor do frete para ela
chegar até a gente.
É
essencial que você guarde o código de rastreio dos Correios, para a sua segurança.
Se for preciso, vamos te pedir esse código de postagem.
Esperamos
que a máquina de cartão com defeito esteja no nosso escritório em até 30 dias
após a sua solicitação de troca. Caso ultrapasse esse prazo, você só vai
conseguir realizar suas vendas quando regularizarmos todo o processo de troca.
Mas, fique tranquilo, faremos de tudo para te ajudar.
QUAIS TIPOS DE PROBLEMA A GARANTIA COBRE?
A
nossa garantia cobre qualquer dano de fabricação e quaisquer problemas
técnicos. O que não inclui danos causados por desgaste do tempo ou mau uso da
máquina de cartão, como possíveis quedas, excesso de umidade, leitores
riscados, etc., ou seja, caso você nos envie uma máquina com danos estéticos,
sua conta corre risco de ser bloqueada. Também não será permitida a troca de
máquinas por um modelo diferente da que você comprou.
0 comentários:
Postar um comentário